domingo, 8 de março de 2009

*

sempre soube onde a casa ia cair
e quando você me falava que haviam goteiras no teto
ainda assim, sabia que havia um entupimento nos ralos
corroendo as pareces e toda a base
eu sabia onde a corda arrebentaria
pois eu mesmo a desgastei
além disso, tinha a resposta e a solução dentro de mim
sempre tive
só não sabia que estava realmente certo naquele tempo
apenas queria me divertir alcançando as curas
e por isso, você achava que eu não queria arrumações
ou falava que eu não levava a vida a sério
mas tudo bem, tudo vai passar
quando eu olho as crianças
vejo que já não sou mais uma delas
assim como quando olho um idoso
penso que posso ou não chegar a um longo caminho

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho me achado mais velha no espelho e já me refiro a colegiais como crianças.... é síndrome do cabelo branco