sexta-feira, 2 de outubro de 2009

pra se lembrar & imagens se fazendo

deus existe mesmo
nós fazemos e ele existe

imagens nas paredes
nos varais de salomão

só pra lembrar
dos filmes de 36 mitos

asa 100 e coloridos
nas 1000 e 1 fabulas nossas

não penso em voltas
quer dizer voltas pra mim

são as do mundo

Um comentário:

Jane Maciel disse...

Não te peço nada, nos daremos o melhor pra cada um. Cada dia tenho mais certeza, a verdade é verdade, não é hermenêutica rsss

Que cada um ache o que quiser, nada mudará O FLUXO INCONDISONÁVEL DAS COISAS.
Esses dias só tenho q agradecer ao mundo. A minha glória para todos eu entrego, pq nós todos somos um nessa união!

OREI UÁ

Só não quero ng segurando meu braço, mas se isso acontecer, eu não negarei um aperto de mão. Issode ontem me marcou profundamente, me trouxe uma lição, e fico feliz por ter agido da forma correta.