sábado, 19 de dezembro de 2009

*

de manhã
abro os olhos
dou bom dia
que ecoa
em silêncio

os anjos estão por perto
mas não podem sair por aí falando
fazem isso somente por ordem de Deus
e no momento, Ele sabe que estou segurando as pontas
dessa barra

natal, as pessoas nas ruas
comprando coisas
planejando a ceia
talvez se lembrem da importância transcendente
além da magnitude festiva dessa data
meu presente é pra todos
a reunião celebra o encontro

olho pelo vidro, do lado de fora
mas também louvo
quem pode estar em cada lugar que ocupa
e tem a responsabilidade de saber onde está
temos a benção de Deus
em cada momento
basta estendermos a mão

meus amigos lembram de mim
onde estiverem, onde estou
por isso, sigo com força
com persistência alcançarei aquela flor
no alto da árvore

mesmo que muitos fiquem olhando do chão
com medo que eu caia
e poucos me ajudem na subida

agradeço a vida
que nos move
ela me faz estar aqui e agora
em direção ao nosso encontro
no infinito

3 comentários:

Jane Maciel disse...

cara pensei em fazer uma cópia e entregar pro pessoal do colibri. mas xerox a atrde de sabado nem sei onde teria rss
bjos

Jane Maciel disse...

mas faremos um fanzine...

Bruno Ferreira disse...

massa!