quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

eu acredito é na macacada

por aqui o dia vai amanhecendo
com pássaros que trazem calor
quando batem asas
e vão esverdeando a montanha
para esconder os calangos
ou sabe-se lá como eles são definidos por aqui

estou tão dentro da natureza
nem preciso falar
apenas pensar o tempo
como outro animal ou planta

e andando nas ruas
ouço o silêncio de metrópole
multidão de vozes
cada qual querendo ser gente
ser algo qualquer
dentro de uma moldura social
e eu aqui nem me importando com isso
pelo contrário

bem queria sair voando
ou ter uma cauda pra me pendurar na árvore
dia após dia
feedback de solos das cigarras
vão compondo a paisagem

ontem vi a lua
deitada na rede
quando passei nos arcos
como fossem feitos de chuva e cores
de toda noite

panetone é coisa de doido...

Nenhum comentário: