sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

jane

te agradeço pelo ensinamento
pelo amor, dedicação e força movedora
dos mais celestiais ensinamentos

esse momento, o barco veleja
em alto mar e as nuvens cobrem tantas estrelas
que por vezes penso na existência
para além da matéria e ilusões nublantes

eu, esse cara encarnado
de todo jeito
tive medo e senti só
mas seu sopro infinito
cuidou de mim
sem superproteções

você me deixa vivo
pra aprender e seguir e conseguir
forjar a alma de lutas

tantas lições
nesse grande mundo

nossa casa é um planeta girando no espaço
tão pequeno no universo, tão antigo é o caminho, jane
tanto tempo por ir e vir
a estrada é de amor

2 comentários:

Jane Maciel disse...

Esse teu relato me faz pensar sobre o nosso verdadeiro sentido aqui na Terra, nossa passagem, nós sim, a máxima da pequenez, pequenos vaga-lumes, pequenos sóis...
Nós que não nascemos apenas para estudar, se formar e trabalhar em alguma coisa, e se aposentar, e entre-tempo, casar e ter filhos q farão as mesmas coisas.
Penso no sentido da vida e no que nós fazemos por aqui, o valor que damos ao nosso espírito e às nossas relações.
Com vc posso me encontrar além de vidas, mesmo se for o caso de ficarmos apenas alguns dias repartindo...
Meu amor, me uno cada vez mais a você pelo espírito e se assim progrediremos; essa união será envolvida pela Terra inteira, se fará apenas uma semente germinando e nascendo e cobrindo a Terra mais uma vez, com amor.
Que Deus nos dê Sabedoria para nos guiar enquanto casal. Amém!

Bruno Ferreira disse...

Amém!