sábado, 20 de fevereiro de 2010

sonho no quarto da velha

a galera de outro planeta quando pinta na terra não vem de longe, mas aparece perto. as duas meninas de babydoll entraram no quarto juntas. eu tento pegar o ferro de soldar antes de entrar também, mas um alien passa perto e me escondo na mata ciliar. intuo que o sonho está para acabar. por isso, preciso me concentrar e usar o pensamento plenamente antes que o dia amanheça ou os ácaros me devorem

Um comentário:

Joiza disse...

Falando em sonho, tive um horrível esses dias. Você aparecia no final, falando aquelas verdades que a gente não quer ver, sabe? Acho que, no sonho, você fez o papel daquela parte que temos dentro da gente que é mais dura, que tira os véus de algumas mentiras que vivemos e que costuma ficar escondida, de tão cruelmente realista que é. Putz, mas pense num sonho ruim! Você foi muito amigo, mas não sei não se eu queria ter ouvido o que você falou! rsrs. Cuide-se por aí!